• 41 3045 7810
  • info@dltec.com.br

Email Whitelisting

Obrigado por Assinar a DlteC do Brasil.

Muitos e-mails e empresas de Internet estão utilizando aplicações para bloquear mensagens indesejadas, as quais são muitas vezes chamadas de Spam. Porém, algumas vezes essas aplicações acabam bloqueando e-mails que você quer ler.

Para Garantir que você vai Receber os E-mails da DlteC faça o Seguinte:
Tenha certeza de adicionar os endereços e-mail da DlteC dentro da sua “whitelist” e garanta que terá a chance de receber nossas mensagens de conteúdo e atualizações.

Uma whitelist (tradução literal “lista branca”) é a lista de itens ou pessoas aceitas... uma lista de endereços de e-mail ou nomes de domínio (por exemplo, dltec.com.br) que o sistema de bloqueio irá permitir ter mensagens recebidas sem problemas de filtragem, ou seja, não cairão no seu lixo eletrônico, junk mail ou caixa de Spam.

Porque isso é Importante?

Publicidade indesejada através de e-mail é vulgarmente conhecida como "spam" e tornou-se um grande problema nos dias atuais. Essa prática atingiu tais proporções que a maioria dos serviços de e-mail e Provedores de Internet (ISPs) colocaram algum tipo de bloqueio, sistema de filtragem ou começaram a criar blacklists (listas negras) para distinguir os bons dos maus, ou seja, separar o joio do trigo.

A DlteC do Brasil apóia qualquer ação para protegê-lo de spam, mas todos concordam que os sistemas atuais contra o Spam estão longe de ser uma solução perfeita. Eles costumam bloquear até o e-mail que você solicitou e se parece com uma mensagem típica de Spam. Os ativistas anti-spam mais responsáveis estão trabalhando duro para reduzir estes "falsos positivos", mas nesse meio tempo, você pode se deparar com a surpresa de não estar recebendo o conteúdo de sua assinatura que você mesmo solicitou... Quando isso acontece, há algo que você pode fazer para evitar que o conteúdo de sua assinatura caia na armadilha de falsos positivos. Você pode lutar contra as listas negras com uma "lista branca" ou “whitelist”.

Libere nossos e-mails para que você não pare de receber nossas Mensagens.

Como todo o sistema de e-mail é diferente, abaixo estão as instruções para alguns dos programas mais populares. Se o que você usa não está aqui, entre em contato com seu pessoal de atendimento ao cliente do ISP e peça instruções sobre como liberar nossos e-mails.

Gmail:
1. No seu inbox ou caixa de entrada localize o e-mail alexei@dltec.com.br ou conforme você recebeu no seu e-mail de boas vindas (na tela abaixo com o nome DlteC do Brasil).
2. Arraste esse e-mail para a aba “primary” ou “Principal” da sua caixa de entrada.



3. Assim você verá que os próximos e-mails que receber serão mostrados na sua página principal na caixa de entrada do seu Gmail!

Yahoo! Mail
Quando abrir seu e-mail, clique encima do nome de quem enviou a mensagem e adicione a sua lista de contatos. Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada clique em Spam, procure o e-mail da DlteC e depois em “Não é Spam” para liberar as próximas mensagens, conforme abaixo:



Hotmail Live, Windows Live ou MSN
1. Verifique sua pasta de Junk (Lixo Eletrônico): se o e-mail da DlteC do Brasil estiver nessa pasta, clique no e-mail e depois marque-o como seguro clicando em Not Junk na barra superior.
2. Adicione manualmente nosso e-mail para a lista segura ou “Safe List”: Clique em opções ou Options na figura da engrenagem que aparece no canto superior direito do Hotmail. Procure pelo link Safe and blocked senders. Clique em Safe senders. Entre com o e-mail da DlteC na sua whitelist e depois clique em Add para finalizar o processo.

Outlook 2003 ou Posterior
1. Clique com o botão direito na mensagem.
2. Selecione “Junk E-mail” ou "Lixo Eletrônico" no menu.
3. Clique em “Add Sender to Safe Senders List.” ou “Adicionar a Lista de Remetentes Confiáveis”.